quarta-feira, 18 de maio de 2011

FESTA DE PALAVRAS


The Little Fete
Eu apanho uma garrafa de vinho e vou beber entre as flores
Somos sempre três... contando com a minha sombra e a minha amiga a lua brilhante
Felizmente a lua nada sabe de beber e a minha sombra nunca tem sede
Quando eu canto, a lua escuta-me em silêncio.
Quando eu danço a minha sombra dança também.
Após as festividades os convidados devem partir
Esta tristeza não conheço
Quando vou para casa, a lua vai comigo e a minha sombra segue-me.


5 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

E assim você nunca estará sozinho.
Bjux

São disse...

Gostei de conhecer , gostei mesmo muito...

Um dia sem a chuva que aqui nos traz um dia cinzento

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Uma verdadeira "ORGIA" isto!

Lindo ...

Beth/Lilás disse...

Quanta poesia!
Da nuvem de palavras você fez brotar um lindo poema. Quanta sensibilidade e poesia existe em ti, amigo! amei.
bjs cariocas

Serginho Tavares disse...

Com essa chuva caindo aqui fora esta música veio bem a calhar!

E o video? Lindo!

Beijos