terça-feira, 29 de maio de 2012

BARREIRO

Vista aérea do concelho do Barreiro

Barreiro, na margem Sul do estuário do Tejo, frente a Lisboa. Onde eu vivi durante 41 anos. 

O município do Barreiro estende-se por toda a área inferior da imagem. A cidade propriamente dita é o aglomerado no canto esquerdo, junto ao rio. Logo ao lado, no canto direito da mesma margem, fica a vila de Lavradio, onde também morei, com a minha querida São. No canto inferior esquerdo pode ver-se parte da Mata da Machada, que se estende até à vila de Coina (fora da imagem), limite Sul do município.

No topo da imagem, acima do rio Tejo, estende-se Lisboa, onde eu trabalhava.

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

Uma linda vista, com certeza!

Raphael Martins disse...

Portugal! me gusta!

William Garibaldi disse...

Que lindas imagens, carregadas de sentido e beleza meu caro.

Grato por partilhar!